Suárez é eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2023
Bola de Ouro
Villasanti foi escolhido como craque de sua posição
07 DEZ 2023 15:47
Villasanti e Luis Suárez foram os jogadores do Grêmio premiados como os melhores do Campeonato Brasileiro de 2023 no tradicional Prêmio Bola de Prata criado pela Revista Placar em 1970 e promovido atualmente pelos canais ESPN. Em evento realizado no início da tarde desta quinta-feira, em São Paulo, um dia após o término da competição, o volante e o atacante receberam a Bola de Prata como destaques de suas posições. Como se não bastasse, o uruguaio, goleador gremista na temporada, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, recebendo a cobiçada Bola de Ouro:
“Esse é um prêmio que divido com o time, com todo o pessoal que trabalha lá no CT”, declarou o uruguaio, salientando que todo o sacrifício tem sua premiação, fazendo uma alusão ao esforço que fez durante o ano e à família que sempre apoiou.
Luis Suárez é o quarto jogador gremista da história a receber a distinção. Ele se junta ao zagueiro Ancheta, premiado em 1973 (primeiro ano da Bola de Ouro); Paulo Isidoro, ganhador em 1981; e Lucas Leiva, que recebeu o troféu em 2006.
Fotos: Guido Bompan / ESPN
- codigo de helicoptero gta v ps3 – GTA 5: Códigos para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC
- onde vai ser o jogo De volta, Yago analisa jogo contra o Atlético-GO: “Vai ser muito difícil”
- aeroporto santos dumont horário de funcionamento Fluminense inaugura Loja Oficial no Aeroporto Santos Dumont
- michael botafogo Diretor da Eagle Football, Michael Gerlinger acompanha Botafogo x LDU no Nilton Santos e terá série de reuniões no Rio
- melhores momentos fluminense e américa mineiro Fluminense sofre revés para o América Mineiro
- arbitro pc zanovelli CBF escala Paulo Cesar Zanovelli para apitar Cuiabá x Botafogo na quarta-feira pelo Brasileirão
- pote 2 libertadores Conmebol confirma potes dos sorteios dos grupos da Libertadores; veja quem o Botafogo pode enfrentar
- jogos de cefat Moleques de Xerém derrotam o Botafogo no CEFAT pela Copa Rio