presente de 16 anos

REUNIÃO SEMESTRAL

Nesta segunda-feira (16), o Botafogo realizou no Estádio Nilton Santos, a reunião semestral com os colaboradores tanto do setor corporativo como também do departamento de futebol. A conferência teve como tema: “Passado, Presente e Futuro”, inspirado na campanha de uniformes da temporada. O evento teve objetivos importantes como: reforçar a estratégia para o ano, destacar as conquistas da SAF durante o primeiro semestre de 2024, a implementação de uma cultura organizacional e o planejamento futuro. John Textor, acionista majoritário, marcou presença por videoconferência e valorizou dedicação de todos por um Botafogo cada vez mais forte.

“São dois, quase três anos que estou aqui no Botafogo. É um projeto extremamente gratificante na minha vida. O que eu pensava que seria apenas um projeto no mercado do futebol, se tornou uma experiência revolucionária para mim. Penso que o ambiente corporativo aqui é especial. Todas as ideias que chegam são positivas e vêm com ambição. Não há nenhuma adversidade que não conseguimos superar juntos. Esse é o sentimento que tenho da nossa família no Brasil”, exaltou John Textor.

A reunião foi conduzida pelo CEO Thairo Arruda e pelo departamento de Gente e Cultura. Dúrcesio Mello, Presidente do Clube Social, também prestigiou a atividade. Ao longo de todo o evento, foram promovidas rodas de conversas sobre diferentes assuntos: A primeira teve o foco no esporte e contou com as participações dos atletas Junior Santos, Lucas Verthein e Ana Sátila. A segunda foi sobre o papel de um clube de futebol dentro do tema de responsabilidade social. Para fechar, o tema foi sobre tendências do futebol e a rede multiclubes. 

CEO do Botafogo, Thairo Arruda, valorizou a colaboração de todos no evento e detalhou o processo de implementação dos sete valores para a construção da cultura organizacional do Clube. 

“O tema desse semestre é a cultura. Todo mundo tem uma criação diferente, mas a gente deve compartilhar os mesmo valores, os mesmos princípios. Respeitando a história e o DNA do Botafogo, queremos criar a nossa cultura organizacional. A partir daí, nós vamos trabalhar dia a dia para que ela seja enraizada em todas as áreas, para que todo mundo possa compartilhar esse sentimento de união e de pertencimento dentro do Clube”, declarou o CEO.

Back To Top