FERJ divulga regulamento e tabela do Campeonato Carioca Feminino
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, nesta terça-feira (03/09), a tabela e o regulamento do Carioca Feminino 2024. O campeonato acontecerá entre 5 de outubro e 23 de novembro e contará com 11 clubes divididos em dois grupos, um com cinco e o outro com seis times.
A competição será disputada em três etapas: turno, semifinal e final. Na primeira fase, as equipes do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B em jogo único e os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal. Nesta fase, o líder do grupo encara o segundo colocado em partida de ida e volta, com a vantagem do empate e mando de campo no jogo de volta. Na final, não haverá vantagem e o mando de campo será decidido por sorteio realizado pela FERJ.
O Fluminense está no Grupo B, ao lado de Vasco, Duque de Caxias, Serra Macaense e Araruama, enquanto o Grupo A é composto por Flamengo, Botafogo, Olaria, Pérolas Negras, Boavista e Resende.
O primeiro adversário das Guerreiras do Fluzão será o Boavista, dia 5 de outubro (sábado), às 15h, com local a ser definido.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Marina Garcia/FFC
- bia fernandes vasco fotos Em tarde inspirada de Drika, Fluminense bate o Vasco pelo Brasileiro Feminino A2
- ingresso botafogo x santos Botafogo x Santos: ingressos à venda nos pontos físicos para o jogo de domingo
- bota fogo ao vivo AO VIVO | Botafogo enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
- corinthians leonardo godoy Leonardo Godoy é disputado por Athletico-PR e Corinthians; Botafogo sondou, mas não fez proposta
- mascote da bélgica Ex-Botafogo, Barreto e Klaus visitam Manequinho original na Bélgica
- náutico x fluminense Fluminense bate o Náutico e avança no Brasileiro de Aspirantes
- junior dutra fluminense Junior Dutra chega ao Flu para somar no ataque Tricolor
- Paris pós-olímpica: será que a cidade vai conseguir respeitar o orçamento e evitar dívidas?